Prefeitura Municipal de Paulo Frontin LICITAÇÕES
Licitações
Fazer Login

   CONVOCAÇÃO DE PESSOAS JURÍDICAS E FÍSICAS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MÉDICO PLANTONISTA NO HOSPIT

02/03/2018
O objeto deste Edital é o Credenciamento de pessoas jurídicas e físicas no âmbito do Município de Paulo Frontin, Estado do Paraná, com a finalidade de conferir à administração a comprovação de que os interessados possuem as condições necessárias, conforme preceituado no art. 27 da Lei Federal n.º 8.666/93, Lei de Licitações, para credenciamento por inexigibilidade de licitação objetivando a prestação de serviços de médico plantonista a serem realizados no Hospital Municipal São João Batista, localizado na cidade de Paulo Frontin-PR, com as atribuições inerentes à profissão de Médico Clinico Geral ou Generalista, de conformidade com o Projeto Básico, Anexo I, o qual é parte integrante deste Edital.

   AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL Nº 31/2017 SRP - AQUISIÇÃO DE PEÇAS E SERVIÇOS DE

04/08/2017
PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULO FRONTIN AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL N.º 31/2017 OBJETO: Registro de Preços para aquisição de peças e prestação de serviços de autoelétrica, destinados à manutenção dos veículos pertencentes à frota da Prefeitura Municipal de Paulo Frontin-Pr e destinados ao uso da Secretaria Municipal de Viação, Obras e Urbanismo. em conformidade com as especificações, quantidades e valores máximos admitidos constantes no Termo de Referência, Anexo V, o qual é parte integrante do Edital e composto pelo arquivo digital “ES PROPOSTA. Os envelopes de nº 01 – Proposta de Preços e nº 02 – Habilitação, deverão ser entregues até as 09h00min do dia 04/08/2017 e a Sessão Pública da licitação, com a consequente abertura dos envelopes de Preço e Habilitação, terá início às 09h30min do mesmo dia (horário local). Edital disponível: Rua Rui Barbosa, 204 – Paulo Frontin – PR, dias úteis das 08h00min às 17h00min. Informações: Fone (42)3543-1210. E-mail licitacao@paulofrontin.pr.gov.br. Site: www.paulofrontin.pr.gov.br no link: licitações. Paulo Frontin – PR – 24/07/2017. Eder Renato Stelmach – Pregoeiro.

   AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL N.º 09/2017 (FMS)- SRP - Aquisição de medicamentos,

31/07/2017
FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL N.º 09/2017 (FMS)- Sistema Registro de Preços PARTICIPAÇÃO EXCLUSIVA DE “ME e EPP”, - (LC 147/2014). Prioridade de Contratação para empresas ME com sede no Município de Paulo Frontin, com margem de 10 % (dez por cento), do melhor preço válido. (Art. 48 da LC 147/2014). A aplicação desta Lei complementar 147/2014, visa o fortalecimento do comércio local, bem como a geração de emprego e renda, implementando assim a economia da cidade. OBJETO: Registro de preços para futura e eventual aquisição de medicamentos, aquisição de fórmula infantil, suplemento alimentar e fraldas geriátricas, em situações emergenciais, nas situações não atendidas pelo programa da farmácia básica disponível ao Município de Paulo Frontin-PR, em conformidade com as especificações, quantidades e valores máximos admitidos constantes do Termo de Referência, Anexo V, parte integrante do Edital, composto pelo arquivo digital “ES PROPOSTA”, o qual é parte integrante do Edital. Os envelopes de nº 01 – Proposta de Preços e nº 02 – Habilitação, deverão ser entregues até as 09h00min do dia 31/07/2017 e a Sessão Pública da licitação, com a consequente abertura dos envelopes de Preço e Habilitação, terá início às 09h30min do mesmo dia (horário local). Edital disponível: Rua Rui Barbosa, 204 – Paulo Frontin – PR, dias úteis das 08h00min às 17h00min. Informações: Fone (42)3543-1210. E-mail licitacao@paulofrontin.pr.gov.br. Site: www.paulofrontin.pr.gov.br. Paulo Frontin – PR – 14/07/2017. Ediane Maria Svidnicki – Presidente da Fundação

   REPUBLICAÇÃO DO EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL - SRP - Nº 14/2017 (FMS) OBJETO: 2.1. Registro de Preços

25/07/2017
FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE DE PAULO FRONTIN – PR AVISO DE REPUBLICAÇÃO ABERTURA DE LICITAÇÃO PROCESSO LICITATÓRIO N.º 26/2017 PREGÃO PRESENCIAL N.º 14/2017- FMS - SRP OBJETO: Registro de Preços para futura aquisição de equipamentos médicos, hospitalares, eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos para as Unidades de Atenção Primária a Saúde, aderido ao incentivo do Programa de Qualificação da Atenção Primária a Saúde – APSUS, na modalidade Fundo a Fundo em conformidade com as especificações, quantidades e valores máximos admitidos constantes do Termo de Referência, Anexo V, composto pelo arquivo digital “ES PROPOSTA” disponível no site: http://www.equiplano.com.br/noticia/7/Cota%C3%A7%C3%A3o-e-Proposta-Eletr%C3%B4nica. Os envelopes de nº 01 – Proposta de Preços e nº 02 – Habilitação, deverão ser entregues até às 13h00min do dia 25/07/2017 e a Sessão Pública da licitação, com a consequente abertura dos envelopes de Preço e Habilitação, terá início às 13h30min do mesmo dia (horário local). Edital disponível: Rua Rui Barbosa, 204 – Paulo Frontin – PR, dias úteis das 08h00min às 17h00min. Informações: Fone (42)3543-1210. E-mail licitacao@paulofrontin.pr.gov.br. Site: www.paulofrontin.pr.gov.br no link licitações. Paulo Frontin – PR – 11/07/2017. EDIANE MARIA SVIDNICKI – Presidente da Fundação Municipal de Paulo Frontin.

   AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL Nº 29/2017 - contratação de empresa especializada

24/07/2017
PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULO FRONTIN AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL N.º 29/2017 OBJETO: Contratação de empresa especializada para realização de capacitação dos Conselheiros Tutelares, candidatos à Eleição Suplementar para o Conselho Tutelar de 2017 e membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA do Município de Paulo Frontin-Pr, conforme as especificações constantes no Termo de Referência – Anexo V do Edital do referido Pregão Presencial. Os envelopes de nº 01 – Proposta de Preços e nº 02 – Habilitação, deverão ser entregues até as 09h00min do dia 24/07/2017 e a Sessão Pública da licitação, com a consequente abertura dos envelopes de Preço e Habilitação, terá início às 09h30min do mesmo dia (horário local). Edital disponível: Rua Rui Barbosa, 204 – Paulo Frontin – PR, dias úteis das 08h00min às 17h00min. Informações: Fone (42)3543-1210. E-mail licitacao@paulofrontin.pr.gov.br. Site: www.paulofrontin.pr.gov.br. Paulo Frontin – PR – 10/07/2017. Eder Renato Stelmach – Pregoeiro.

   AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL FMS Nº10/2017 Contratação de pessoa jurídica para prestação d

21/07/2017
FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE DE PAULO FRONTIN – PR AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO PROCESSO LICITATÓRIO N.º 20/2017 PREGÃO PRESENCIAL N.º 10/2017- FMS - SRP OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços técnicos especializados de auditoria médica analítica e operacional, a ser realizada através de Profissional Médico Auditor Habilitado, pertencente a 6º Regional de Saúde, para auditoria em documentação de internação hospitalar e demais documentos pertinentes, junto a Fundação Municipal de Saúde, com emissão de pareceres, acompanhamento de documentação, consultoria e assessoria e visitas periódicas junto a sede da contratante, bem como, os demais atos pertinentes que se fizerem necessários, em conformidade com as especificações, quantidades e valores máximos admitidos constantes no Termo de Referência, Anexo V do Anexo do Edital do referido Pregão Presencial. Os envelopes de nº 01 – Proposta de Preços e nº 02 – Habilitação, deverão ser entregues até às 09h00min do dia 21/07/2017 e a Sessão Pública da licitação, com a consequente abertura dos envelopes de Preço e Habilitação, terá início às 09h30min do mesmo dia (horário local). Edital disponível: Rua Rui Barbosa, 204 – Paulo Frontin – PR, dias úteis das 08h00min às 17h00min. Informações: Fone (42)3543-1210. E-mail licitacao@paulofrontin.pr.gov.br. Site: www.paulofrontin.pr.gov.br no link licitações. Paulo Frontin – PR – 29/06/2017. EDIANE MARIA SVIDNICKI – Presidente da Fundação Municipal de Paulo Frontin.
Finalizado

   AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL SRP - 25/2017 - Aquisição de lixeiras plásticas e suportes pa

20/07/2017
PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULO FRONTIN AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO PROCESSO LICITATÓRIO N.º 70/2017 PREGÃO PRESENCIAL N.º 25/2017 - Sistema Registro de Preços OBJETO: Registro de Preços para aquisição de lixeiras plásticas e suportes para serem instaladas em ruas e praças do perímetro urbano desta municipalidade, objetivando a destinação correta do lixo, em conformidade com as especificações, quantidades e valores máximos admitidos constantes no Termo de Referência, Anexo V do Edital do referido Pregão Presencial. Os envelopes de nº 01 – Proposta de Preços e nº 02 – Habilitação, deverão ser entregues até as 14h00min do dia 20/07/2017 e a Sessão Pública da licitação, com a consequente abertura dos envelopes de Preço e Habilitação, terá início às 14h30min do mesmo dia (horário local). Edital disponível: Rua Rui Barbosa, 204 – Paulo Frontin – PR, dias úteis das 08h00min às 17h00min. Informações: Fone (42)3543-1210. E-mail licitacao@paulofrontin.pr.gov.br. Site: www.paulofrontin.pr.gov.br no link: licitações. Paulo Frontin – PR – 28/06/2017. Eder Renato Stelmach – Pregoeiro.
Finalizado

   AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL SRP (FMS) Nº 13/2017 - Contratação de empresa especializada e

19/07/2017
FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO PROCESSO LICITATÓRIO N.º 24/2017 PREGÃO PRESENCIAL N.º 13/2017 - Sistema Registro de Preços - FMS OBJETO: Registro de Preços para Contratação de empresa especializada em serviços de dedetização a serem realizados nas dependências do Hospital Municipal São João Batista do Município de Paulo Frontin-Paraná, tudo em conformidade com as especificações, quantidades e valores máximos admitidos constantes no Termo de Referência, Anexo V do Edital do referido Pregão Presencial. Os envelopes de nº 01 – Proposta de Preços e nº 02 – Habilitação, deverão ser entregues até as 09h00min do dia 19/07/2017 e a Sessão Pública da licitação, com a consequente abertura dos envelopes de Preço e Habilitação, terá início às 09h30min do mesmo dia (horário local). Edital disponível: Rua Rui Barbosa, 204 – Paulo Frontin – PR, dias úteis das 08h00min às 17h00min. Informações: Fone (42)3543-1210. E-mail licitacao@paulofrontin.pr.gov.br. Site: www.paulofrontin.pr.gov.br no link: licitações. Paulo Frontin – PR – 28/06/2017. Eder Renato Stelmach – Pregoeiro.
Finalizado

   AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL Nº 28/2017 - SRP - OBJETO Aquisição de toner e cartuchos de t

18/07/2017
PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULO FRONTIN-PR AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO PROCESSO LICITATÓRIO N.º 76/2017 PREGÃO PRESENCIAL N.º 28/2017- Sistema Registro de Preços OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de toner e cartuchos de tinta novos e serviço de recarga de toner e cartuchos de tinta, para impressoras, destinados à execução das atividades rotineiras da administração municipal, de conformidade com as especificações, quantidades e valores máximos admitidos constantes do Termo de Referência, Anexo V e X, o qual é parte integrante do Edital. Os envelopes de nº 01 – Proposta de Preços e nº 02 – Habilitação, deverão ser entregues até as 09h00min do dia 18/07/2017 e a Sessão Pública da licitação, com a consequente abertura dos envelopes de Preço e Habilitação, terá início às 09h30min do mesmo dia (horário local). Edital disponível: Rua Rui Barbosa, 204 – Paulo Frontin – PR, dias úteis das 08h00min às 17h00min. Informações: Fone (42)3543-1210. E-mail licitacao@paulofrontin.pr.gov.br. Site: www.paulofrontin.pr.gov.br. Paulo Frontin – PR – 03/07/2017. Eder Renato Stelmach – Pregoeiro.
Finalizado

   AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL Nº 23/2017 - SRP - Aquisição de Lanches para eventos, reuniõe

14/07/2017
PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULO FRONTIN AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO PROCESSO LICITATÓRIO N.º 68/2017 PREGÃO PRESENCIAL N.º 23/2017 - Sistema Registro de Preços OBJETO: Registro de preços para futura e eventual aquisição de lanches para eventos, reuniões, capacitações e cursos realizados pela Secretaria Municipal de Assistência Social de conformidade com as especificações, quantidades e valores máximos admitidos constantes no Termo de Referência, Anexo V do Edital do referido Pregão Presencial. Os envelopes de nº 01 – Proposta de Preços e nº 02 – Habilitação, deverão ser entregues até as 14h00min do dia 14/07/2017 e a Sessão Pública da licitação, com a consequente abertura dos envelopes de Preço e Habilitação, terá início às 14h30min do mesmo dia (horário local). Edital disponível: Rua Rui Barbosa, 204 – Paulo Frontin – PR, dias úteis das 08h00min às 17h00min. Informações: Fone (42)3543-1210. E-mail licitacao@paulofrontin.pr.gov.br. Site: www.paulofrontin.pr.gov.br no link: licitações. Paulo Frontin – PR – 28/06/2017. Eder Renato Stelmach – Pregoeiro.
Finalizado

   AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL SRP - Nº 27/2017 - Aquisição de peças e prestação de serviço

14/07/2017
PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULO FRONTIN AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO PROCESSO LICITATÓRIO N.º 73/2017 PREGÃO PRESENCIAL N.º 27/2017 - Sistema Registro de Preços OBJETO: Registro de Preços para aquisição de peças e prestação de serviços de autoelétrica, destinados à manutenção dos veículos pertencentes à frota da Prefeitura Municipal de Paulo Frontin-Pr e destinados ao uso exclusivo da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto em conformidade com as especificações, quantidades e valores máximos admitidos constantes no Termo de Referência, Anexo V do Edital do referido Pregão Presencial. Os envelopes de nº 01 – Proposta de Preços e nº 02 – Habilitação, deverão ser entregues até as 09h00min do dia 14/07/2017 e a Sessão Pública da licitação, com a consequente abertura dos envelopes de Preço e Habilitação, terá início às 09h30min do mesmo dia (horário local). Edital disponível: Rua Rui Barbosa, 204 – Paulo Frontin – PR, dias úteis das 08h00min às 17h00min. Informações: Fone (42)3543-1210. E-mail licitacao@paulofrontin.pr.gov.br. Site: www.paulofrontin.pr.gov.br no link: licitações. Paulo Frontin – PR – 28/06/2017. Eder Renato Stelmach – Pregoeiro.
Finalizado

   AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 26/2017 - Aquisição de peças para manutenção veículo:

13/07/2017
PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULO FRONTIN AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO PROCESSO LICITATÓRIO N.º 99/2017 PREGÃO PRESENCIAL N.º 26/2017 - Sistema Registro de Preços OBJETO: Registro de Preços para aquisição de peças, destinados à manutenção do veículo caminhão caçamba IVECO TECTOR 150e21, placa AZZ 9625, ano 2014, chassi 93ZA01LF0E8927962 pertencentes a frota de veículos do Município de Paulo Frontin, Estado do Paraná, de conformidade com as especificações, quantidades e valores máximos admitidos constantes do Termo de Referência, Anexo V do Edital do referido Pregão Presencial. Os envelopes de nº 01 – Proposta de Preços e nº 02 – Habilitação, deverão ser entregues até as 14h00min do dia 13/07/2017 e a Sessão Pública da licitação, com a consequente abertura dos envelopes de Preço e Habilitação, terá início às 14h30min do mesmo dia (horário local). Edital disponível: Rua Rui Barbosa, 204 – Paulo Frontin – PR, dias úteis das 08h00min às 17h00min. Informações: Fone (42)3543-1210. E-mail licitacao@paulofrontin.pr.gov.br. Site: www.paulofrontin.pr.gov.br no link: licitações. Paulo Frontin – PR – 28/06/2017. Eder Renato Stelmach – Pregoeiro.
Finalizado

   AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL Nº 22/2017 SRP - AQUISIÇÃO DE SÊMEN BOVINO E DEMAIS MATERIAIS

27/06/2017
PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULO FRONTIN AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO PROCESSO LICITATÓRIO N.º 67/2017 PREGÃO PRESENCIAL N.º 22/2017 - Sistema Registro de Preços OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de sêmen bovino e demais materiais destinados ao Programa de Inseminação Artificial do Município de Paulo Frontin-PR, de conformidade com as especificações, quantidades e valores máximos admitidos constantes No Termo de Referência, Anexo V, parte integrante do Edital do referido Pregão Presencial. Os envelopes de nº 01 – Proposta de Preços e nº 02 – Habilitação, deverão ser entregues até as 09h00min do dia 27/06/2017 e a Sessão Pública da licitação, com a consequente abertura dos envelopes de Preço e Habilitação, terá início às 09h30min do mesmo dia (horário local). Edital disponível: Rua Rui Barbosa, 204 – Paulo Frontin – PR, dias úteis das 08h00min às 17h00min. Informações: Fone (42)3543-1210. E-mail licitacao@paulofrontin.pr.gov.br. Site: www.paulofrontin.pr.gov.br no link: licitações. Paulo Frontin – PR – 08/06/2017. Eder Renato Stelmach – Pregoeiro.
Finalizado

   AVISO DE CREDENCIAMENTO Nº 02/2017 (FMS) - CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE EXA

26/06/2017
FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE DE PAULO FRONTIN-PR AVISO DE CREDENCIAMENTO Inexigibilidade nº 02/2017 (FMS) A Fundação Municipal de Saúde de Paulo Frontin, através de sua Presidente Ediane Maria Svidnicki, torna público a todos os interessados que realizará credenciamento para Contratação de Unidades Privadas de Saúde, prestadoras de serviços, interessadas em firmar contrato com a Fundação Municipal de Saúde de Paulo Frontin-Pr, conforme disposto na Constituição Federal, Lei nº8.666/93, Lei Estadual nº 15.608 e as demais disposições vigentes, legais e regularmente aplicáveis à espécie, mediante de CONTRATO DE CREDENCIAMENTO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE EXAMES LABORATORIAIS DE ANÁLISES CLÍNICAS para atender a demanda de Urgência e Emergência que existe no Hospital São João Batista e nas Unidades Básicas de Saúde, conforme detalhamento constante no Anexo I deste edital. Cópia do Edital e seus anexos poderão ser obtidos junto à Fundação Municipal de Saúde de Paulo Frontin, no Setor de Licitações, situado na Rua Rui Barbosa, nº 204, centro, Paulo Frontin-Pr ou na página da internet da Prefeitura Municipal de Paulo Frontin: www.paulofrontin.pr.gov.br no Link: Licitações. A documentação para o Credenciamento deverá ser entregue no Setor de Credenciamento, a partir do dia 02/06/2017, até o dia 26/06/2017, das 9:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:00h, no endereço acima citado. As dúvidas quanto ao procedimento de credenciamento poderão ser dirimidas no Setor de Licitações. Paulo Frontin, 01 de junho de 2017. Ediane Maria Svidnicki - Presidente da Fundação.
Finalizado

   AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO PRESENCIAL (FMS) Nº 11/2017 SRP - AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE HIGIENE, LIM

26/06/2017
FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO PROCESSO LICITATÓRIO N.º 21/2017 PREGÃO PRESENCIAL N.º 11/2017 (FMS)- Sistema Registro de Preços OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual aquisição de materiais de higiene, limpeza e de lavanderia hospitalar para o Hospital São João Batista da da Cidade Paulo Frontin-Paraná, em conformidade com as especificações, quantidades e valores máximos admitidos, constantes do Termo de Referência, Anexo V, composto pelo arquivo digital “AUTO COTAÇÃO”, o qual é parte integrante do Edital.. Os envelopes de nº 01 – Proposta de Preços e nº 02 – Habilitação, deverão ser entregues até as 09h00min do dia 26/06/2017 e a Sessão Pública da licitação, com a consequente abertura dos envelopes de Preço e Habilitação, terá início às 09h30min do mesmo dia (horário local). Edital disponível: Rua Rui Barbosa, 204 – Paulo Frontin – PR, dias úteis das 08h00min às 17h00min. Informações: Fone (42)3543-1210. E-mail licitacao@paulofrontin.pr.gov.br. Site: www.paulofrontin.pr.gov.br. Paulo Frontin – PR – 08/06/2017. Eder Renato Stelmach – Pregoeiro.
Finalizado
Total de Registros: 237 Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16
 
Copyright © 2013 Softniels - Soluções em Sistemas.